sábado, 7 de julho de 2012



Somos tão deprimentes, quando me vejo e percebo o que sou e como sou eu me pergunto o porquê de tanta incompreensão e muita injustiça.

Quando eu era adolescente nunca fui a mais bonita nem a mais inteligente, sempre fui aquela que era da bagunça e viciada em internet (rs.) depois de tudo isso percebi o incrível buraco que cavei em minha vida por não ser uma embalagem, mas o mundo dá voltas, crescemos, aprendemos e nos arrependemos. E com tantas voltas tantas confusões me deparei e percebi que eu não era apenas uma garota comum e sem qualidade percebi que eu tinha uma coisa muito importante que era a imaginação e o dom de atuar.

Meus pseudônimos me perseguem até hoje, vejo que em todas as minhas mudanças e pensamentos, não fui eu que tive e sim as várias “Marias” em mim, o fato de não me identificar apenas com uma personalidade ou meus testes sempre dão umas coisas diferentes todas as vezes que faço.

O importante é que minha vida não é apenas uma vida, são aprendizados e passagens que poucas pessoas têm as oportunidades de ter que eu tenho!!!! Por isso, amo, odeio, observo e me afogo nesse mundo maravilhoso que é a minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui