sábado, 7 de julho de 2012



Somos tão deprimentes, quando me vejo e percebo o que sou e como sou eu me pergunto o porquê de tanta incompreensão e muita injustiça.

Quando eu era adolescente nunca fui a mais bonita nem a mais inteligente, sempre fui aquela que era da bagunça e viciada em internet (rs.) depois de tudo isso percebi o incrível buraco que cavei em minha vida por não ser uma embalagem, mas o mundo dá voltas, crescemos, aprendemos e nos arrependemos. E com tantas voltas tantas confusões me deparei e percebi que eu não era apenas uma garota comum e sem qualidade percebi que eu tinha uma coisa muito importante que era a imaginação e o dom de atuar.

Meus pseudônimos me perseguem até hoje, vejo que em todas as minhas mudanças e pensamentos, não fui eu que tive e sim as várias “Marias” em mim, o fato de não me identificar apenas com uma personalidade ou meus testes sempre dão umas coisas diferentes todas as vezes que faço.

O importante é que minha vida não é apenas uma vida, são aprendizados e passagens que poucas pessoas têm as oportunidades de ter que eu tenho!!!! Por isso, amo, odeio, observo e me afogo nesse mundo maravilhoso que é a minha mente.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


O que leva uma pessoa a ter inveja? Será que eu tenho algo que magoa ao meu próximo? Será que errei em algo? É então vamos ao significado da palavra para entendermos melhor “A origem latina da palavra inveja é "invidere" que significa "não ver". Com o tempo essa definição foi perdendo o sentido e começado a ser usado ao lado da palavra cobiça, o que gera, até hoje, cada vez mais confusões e interpretações errôneas.
É sabemos que inveja doí e muito, pois se alguém te inveja muito isso te trás mais energias, mas não fique mau  pois vamos calcular de acordo com a citação acima cobiça+pessoa de má fé = eu muito amada<3.
Pode parecer confuso este texto mais para mim e para meu ego funcionou bastante. 
                   


Olha que fofo*-*
         Tem mais aqui-http://luliluca.wordpress.com/

Vestidos estilosos para o dia-a-dia
Adoro moda e como vocês adoro o estilo vintage, por isso estou aqui com alguns modelitos de vestidos vintage para que vocês se inspirem para o final de semana.
                Os looks acimas são para aquelas mais românticas. 

         E estes são para aquelas que adoram roupas curtas e claro com estilo.

                 Um site de Brecho para você escolher uma roupa bem estilosa para ficar linda(o)!!!http://euamobrecho.com/tag/vintage/           
                                         


                                              
                                              Se inspirem e arrasem no FDS!!!!



                          Música do dia - Nantes(Beirut)

quinta-feira, 5 de julho de 2012


Aquela vontade que eu tenho de jogar tudo ao vento e me deixar brotar novamente quando você diz que é verdade e me deparo com a mentira, quando eu digo que é raia e não consigo lhe mostrar nem o anoitecer. É meu amor assim quando não é fogo e água.
Há algum tempo atrás você me encontrou e me apaixonou, há algum tempo atrás você sorriu e me encantou, o que eu quero dizer é que hoje sou sua, que não consigo viver sem você que não olho para frente sem ver você no futuro.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Primitivos



Aquela velha mania de acharmos que somos superiores, desde o principio foi assim o homo sapeis se acha melhor que qualquer outro animal.
Neste momento acho que todos somos iguais os inferiores que os outro animais, brigamos entre nós mesmos, somos bobos quando um semelhante se aproxima e temos várias manias primitivas que nos levam a pensar o quanto que estamos atrasados em relação ao o que o próximo ou como se ama o próximo. Várias situações nos levam a pensar que o ser humano é irracional, que ele é emocional o suficiente para querer agredir e ferir o próximo.

Nostalgia


Por que a vida nos leva a cada situação a vários momentos. Nostalgia de quando tudo era brincadeira, em que se resumia a uma ciranda, que eu brincava na rua, corria descalça e não sabia o que era PC. São velhos tempos que não voltam mais lembranças que ficaram de tanta bagunça que minha vida é hoje, de como eu me comporto de com eu transpiro.
Queria saber por que você não volta mais será que eu não sou digna, porque as mesmas pessoas não pulam e brincam mais? E sem fala desta tal responsabilidade que me atormenta dia e noite ,não sei,  acho que vou procurar o tio patinhas roubar o dinheiro dele e construir uma máquina do tempo para volta para perto de mãe e pai.